arrow_backVoltar

The future of money

1º trabalho da Anomaly para Revolut

17.04.24

A fintech global Revolut apresenta no mercado britânico a campanha "The future of money", primeiro trabalho criado pela Anomaly de Londres para a marca.

Originalmente, a empresa ganhou terreno como uma casa de câmbio para viagens, por isso o esforço foi concebido para mostrar a sua gama completa de serviços, ao mesmo tempo que demonstra o ritmo mais lento dos bancos tradicionais. Assista ao filme, abaixo.

A nossa relação com o dinheiro mudou – está online, em movimento, na aplicação, em tempo real e invisível. Está em constante evolução e os bancos antigos simplesmente não conseguem acompanhar. O nosso mundo moderno precisa de uma solução moderna”, avalia Camilla Harrisson, CEO da Anomaly Londres.

Estamos muito satisfeitos por lançar esta campanha, mostrando como a Revolut é uma instituição financeira com visão de futuro e essencial para aqueles que querem tirar o máximo partido do seu dinheiro. Sabemos o quão importante é para os nossos clientes ter um produto inovador que considere todas as suas necessidades financeiras e estamos ansiosos por fornecer a experiência Revolut àqueles que ainda não nos descobriram”, observa Nic Casby, head de crescimento no Reino Unido, Irlanda e países nórdicos da Revolut.

The future of money

/