arrow_backVoltar

Meet the fastest man in the world

Chicken Licken mostra como deixar família orgulhosa

17.04.24

A rede de fast food Chicken Licken lança campanha que sugere aos sul-africanos a melhor solução para deixar as suas famílias orgulhosas: a refeição Family Full House.

Criado pela Joe Public, o esforço abraça o quão difícil pode ser deixar uma família orgulhosa e é composto por comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), que traz o David "Legs of Thunder" Mgijimi, o homem mais rápido do mundo - um personagem difícil de vencer na pista de corrida, bem como quando se trata de ser "o orgulho da família". A menos, é claro, com a ajuda do Family Full House.

Cada família tem sua própria dinâmica, mas uma coisa comum é que todos queremos deixar, especialmente nossos pais, orgulhosos”, comenta Martin Schlumpf, diretor executivo integrado de criação da Joe Public.

A comunicação também é composta por peças para rádio, out of home e mídia impressa.

Ficha Técnica:

BRAND: Chicken Licken
AGENCY / CREATIVE: Joe Public
PRODUCTION: Plank Films
DIRECTOR: Peter Pohorsky
MUSIC / SOUND: StuidJoe
SOUND ENGINEER: Sergio Da Cruz, StudiJoe

Meet the fastest man in the world

/