arrow_backVoltar

United by the Bucket

KFC faz 'ode à diversidade', em campanha

17.09.20

KFC apresenta a campanha "United by the Bucket", que pretende fazer uma "ode à diversidade" e defender que todos são bem-vindos à rede de fast food, de clientes a funcionários.

Criada pela holandesa Cloudfactory, a comunicação é composta por filme (assista abaixo), estratégia para o meio digital e para as redes sociais, além de peças para mídia out of home.

"United by the Bucket é uma maneira contemporânea de enfatizar novamente o que a KFC representa: 'Always Original' - em nossos produtos e em nossas equipes. Incentivamos nosso pessoal a enxergar suas experiências, talentos e histórias pessoais como uma força e a compartilhá-los com a equipe, os clientes e a sociedade. Se você puder transformar a diversidade em inclusão, isso cria solidariedade e unidade. É disso que trata esta campanha", comenta Trix van der Vleuten, chief marketing officer da KFC Northern Europe.

Ficha Técnica:

AGENCY
CREATIVE AGENCY: Cloudfactory

CREATIVE DIRECTORS: Jessica Kersten and Sandrine Le Goff

CREATIVES: Vincent Versluis and Florian Hollander

PROP DESIGNER: Jord Beets

ACCOUNT DIRECTORS: Michelle Bertens and Steven Beukers

PRODUCER: Souraya El-Far

PRINT PRODUCER: Saffron Pape

STRATEGY PLANNER: Diana Machado

TRENDWATCHING: Wolves & Birds

ASSISTANT PRODUCER BACKSTORIES: Andi Bodnar

DIRECTOR & EDITOR BACKSTORIES: Obi Mgbado

SUPERVISING DIRECTOR: Ismael ten Heuvel

EXECUTIVE DIRECTOR: Teddy Cherim

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: PinkRabbit

EXECUTIVE PRODUCER: Mireille Lampe

PRODUCER: Niels Visser

DOP: Daan Bukman

EDIT: MRTN Team

VFX: Storm Post Production

COLOURIST: Remi Lindenhovius

ILLUSTRATOR ANIME: Rick Donovan

MUSIC: Teun de Kruif (Tantu Beats)

LYRICS: Joost Klein

EMPLOYER BRANDING
CREATIVE AGENCY: truus

MANAGING DIRECTOR: Japie Stoppelenburg

CREATIVE DIRECTOR: Ana Mendez

CREATIVE: Fenna Hibma

United by the Bucket

/