arrow_backVoltar

We’ll take it from here

Comercial mostra tentativas de recriar frango do KFC em casa

19.05.20

Para marcar a volta do delivery e do drive-thru do KFC no Reino Unido, a rede de fast food lança campanha, criada pela Mother de Londres, que celebra as tentativas dos fãs de fazer frango frito em casa.

Ao som da música "All By Myself", de Celine Dion, o comercial para TV e internet (assista abaixo) destaca quem buscou recriar a receita de frango da KFC em casa durante a quarentena, usando imagens dos esforços dos clientes. No final, o anunciante completa: "We’ll take it from here".

Depois de fechar todos os seus restaurantes no Reino Unido no dia 23 de março, devido à pandemia de coronavírus, a marca planeja reabrir 500 unidades (cerca da metade de suas lojas) para delivery ou drive-thru até o final desta semana. A ideia é abrir mais restaurantes no decorrer das próximas semanas, de acordo com as recomendações governamentais.

Dias antes do fechamento de suas unidades, a marca interrompeu campanha publicitária que estava sendo veiculada no Reino Unido, com pessoas lambendo os dedos, devido a preocupações crescentes com a saúde e reclamações dos consumidores (leia aqui).

Ficha Técnica:

Client: KFC UK & Ireland
Campaign: We'll take it from here
Creative: Mother
Strategy: Mother
Production: Mother
Media: Mindshare
Music: “All By Myself” by Céline Dion

We’ll take it from here

/