arrow_backVoltar

#WeNotMe

Volks reconhece profissionais que trabalham pelo bem da sociedade

09.04.20

A Volkswagen apresenta a campanha #WeNotMe, criada pela Grabarz + Partner, em resposta à pandemia de coronavírus.

A área de veículos comerciais da montadora pretende evidenciar, com a campanha, que há coisas mais importantes do que as necessidades individuais, como o respeito e o reconhecimento por aqueles que estão trabalhando duro para garantir o bem-estar da sociedade.

O filme (assista aqui) usa imagens que buscam transmitir a difícil vida cotidiana de alguns profissionais, juntamente com as reclamações e os comentários negativos feitos via internet, com os quais essas pessoas têm que lidar todos os dias.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Volkswagen Commercial Vehicles

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Grabarz & Partner

CCO: Ralf Heuel

TEAM LEAD ART: Thomas Fritze

TEAM LEAD COPY: Stefan Geschke

SENIOR ART: Christian-El Asmar

ART: Finnja Skornia

SENIOR TEXT: Martin Gillen

GROUP HEAD BERATUNG: Stephanie Kirsch

PROJECT MANAGEMENT: Greta Breitländer

HEAD OF MOVING IMAGES: Axel Doepner

#WeNotMe

/