arrow_backVoltar

What’s one more?

Adidas mostra esforço de atletas, em campanha

27.07.20

Atletas olímpicos e paraolímpicos falam sobre suas reações depois de ouvirem que a Olimpíada de 2020 foi adiada devido à pandemia de coronavírus, na campanha "Ready for Sport", da Adidas.

A comunicação destaca o esforço para "reescrever a história", encontrando novas maneiras de praticar esportes.

Criado pela Iris de Nova York, o filme "What's one more?" (assista abaixo) conta com a participação das nadadoras Katie Ledecky e Mckenzie Coan, da corredora Shaunae Miller-Uibo e do tenista Stefanos Tsitsipas.

De olho em 2021, um dos atletas comenta: "When you’ve spent a lifetime waiting for this moment, what’s one more year?"

Ficha Técnica:

Brand: Adidas
Agency: Iris New York
Production company: Station FilmsBeast
Director: Sarah Chatfield
Executive creative director: Simon Candy
Creative director: Lexi Corn
Managing partner: Simon Yoxall
Group account director: Greg Markant
Agency producers: Chris Buda

What’s one more?

/