arrow_backVoltar

When You Love What You Do

Heineken apresenta 1º comercial para TV da Maltsmiths

13.08.18

A marca Maltsmiths, da Heineken, usa o sucesso "You make my dreams" do duo Hall & Oates, para embalar seu primeiro comercial para TV no Reino Unido, "When You Love What You Do" (assista abaixo).

Criado pela St Luke's, o filme mostra dois cervejeiros, dançando com alegria em seu local de trabalho. A criação é de Laura Stevens e Claire Wombwell, com direção de Jake Scott, da RSA Films.

A peça para TV integra a campanha que também inclui mídias sociais e material para mídia out of home.

A empresa está investindo 4,5 milhões de libras na Maltsmiths, que foi lançada no ano passado com a missão de atingir o crescente número de consumidores de cerveja interessado ​​em experimentar uma cerveja artesanal.

"Maltsmiths é a cerveja perfeita para aqueles que querem experimentar uma bebida artesanal, mas não sabem por onde começar. A ideia é atrair os enormes 78% [com base nos dados da Kantar Worldpanel] de bebedores de cerveja que ainda querem provar cervejas artesanais", declara Izabela Glodek, diretora de marca da Heineken.

 

When You Love What You Do

/