Festival do Clube 2016

Fotos do júri de Comércio, Educação e outras categorias

17.08.16

O julgamento das categorias de negócios Comércio, Educação e Cultura, Restaurantes, Telecomunicações, Vestuário, do Festival do Clube de Criação, aconteceu nesta quarta-feira (17), na sede da entidade.

O júri do Grupo 4, presidido por Marcelo Reis, contou com a participação de Felipe Luchi, Vico Benevides, Marcos Medeiros, Joanna Monteiro, Diego Machado e Claudio Lima.

Clique aqui para conferir a relação de jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris.

A edição de 2016 do Festival do Clube de Criação, que marca os 41 anos da entidade, acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Os ingressos já estão à venda (aqui).

Veja as fotos anteriores, do julgamento das categorias de negócios Veículos Automotivos / Farmacêuticos / Aparelhos Eletrônicos e Eletrodomésticos / Publicidade, Indústria de Comunicação & Marketing / Outros, aqui.

Festival do Clube 2016