45º Anuário

O Anunciante do Ano

26.10.20

O McDonald's foi escolhido Anunciante do Ano do 45º Anuário do Clube de Criação.

O prêmio reconhece a empresa que mais se destacou ao construir uma comunicação criativa, consistente e efetiva, ao longo do ano.

Para definir o vencedor, os diretores do Clube avaliam uma lista com os anunciantes mais premiados, naquele ano, no Festival do Anuário.

Em 2020, a campanha "Méqui", criada pela DPZ&T para a rede de fast food, conquistou a Estrela Preta (leia aqui).

Ano passado, o título de Anunciante do Ano foi para Skol, que já havia conquistado o prêmio em 1999, leia aqui.

Na quinta-feira (22), o Clube de Criação revelou que Alexandre Machado e Tetê Pacheco passam a integrar, este ano, o Hall da Fama da entidade, veja aqui.

Aqui você confere a Estrela Verde do 45º Anuário.

Aqui estão os vencedores das categorias de Negócios.

Aqui você conhece os premiados nas categorias Técnicas.

Aqui você confere os finalistas das categorias Negócios.

Aqui, os finalistas das categorias Técnicas.

Aqui os finalistas nas categorias Estudantes e Periferia Criativa.

45º Anuário já tem diretor de arte escolhido (leia aqui).

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br e saiba como fazer.

45º Anuário