arrow_backVoltar

Cannes Lions – Promo

Brasil arremata 12 Leões em Promo&Activation

22.06.15

O Brasil conquistou 12 Leões em Promo&Activation: 3 de Ouro, 4 de Prata e 5 de Bronze. Melhoramos nossa performance nessa categoria em relação a 2014,  quando faturamos 9 Leões.

Abaixo os trabalhos brasileiros premiados:

Security Moms - Sport Club do Recife - Ogilvy - 2 Leões de Ouro

Nivea Doll - Nivea - FCB - 1 Leão de Ouro, 1 de Prata e 1 Bronze

Print for help - HP - FCB - 1 Leão de Prata e 1 de Bronze

MASP Losers Free Pass - MASP - DM9DDB - 1 Leão de Prata

Cartoon Helpline - GRAACC - Ogilvy - 1 Prata

IBM bicoin rain - IBM - Ogilvy - 1 Leão de Bronze

The contagious billboard - Cafe Cacique - Lew Lara - 1 Bronze

Skip Ad Festival - Sony - Publicis Brasil - 1 Leão de Bronze

Nosso jurado na categoria Promo&Activation é Julio Anguita, presidente da Babel.

 

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil.

 

Cannes Lions – Promo

/