arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Sainsbury’s: escolhas alimentares + saudáveis e sustentáveis

26.05.21

A rede varejista Sainsbury’s apresenta nova assinatura em campanha criada pela Wieden+Kennedy de Londres e que pretende posicionar o anunciante como um fornecedor de alimentos acessíveis, saudáveis ​​e sustentáveis. O slogan "Helping everyone eat better" substitui o antigo “Live well for less”.

Dirigido por Filip Nilsson, da Object & Animal, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta quarta-feira (26), é narrado por Stephen Fry. O filme começa exibindo imagens de comida, no estilo de paisagens em um documentário sobre a natureza, antes de iniciar a estética usual da Sainsbury's, com pessoas e textos aparecendo contra um fundo branco.

A estratégia foi lançada depois de dois anos de pesquisas com clientes, que mostraram que as pessoas querem melhorar suas dietas enquanto ajudam a reduzir o impacto no meio ambiente. Mais de 30% dos consumidores disseram que alimentação saudável e exercícios se tornaram uma prioridade maior para eles agora, em comparação com antes da pandemia.

O esforço, criado por Freddy Taylor e Philippa Beaumont, também será composto por peças para mídia impressa, social, out of home, digital e rádio.

"Na Sainsbury’s, acreditamos que todos devem ter acesso a alimentos que sejam melhores para eles e para o planeta. Como um supermercado que atende comunidades em todo o país, trabalhando com uma base de fornecimento global, reconhecemos que temos a responsabilidade e uma oportunidade única de ajudar a promover mudanças duradouras", ressalta Mark Dado, diretor de marketing da Sainsbury’s.

"Com nosso novo compromisso, queremos ajudar nossos clientes a fazer escolhas alimentares mais saudáveis ​​e sustentáveis, oferecendo novas receitas ​​e incentivos para que as pessoas comam mais frutas e legumes", completa o executivo.

 

Pré-Estreia

/