Young Lions 2018

Brasileiro leva Young Lion de Print pela Alemanha

20.06.18

O redator brasileiro Eduardo Balestra, da Grabarz & Partner, e seu dupla, o diretor de arte inglês, Henry Westcott, levam para a Alemanha o Leão de Print da Young Lions Competition. Leia sobre a escolha deles para a competição  aqui)

O briefing pedia a criação de um anúncio impresso que atraísse pessoas com algum tipo de deficiência intelectual e de desenvolvimento para se habilitar a posições de trabalho na indústria criativa, por meio da Creative Spirit.

Na imagem abaixo, o trabalho da dupla. "O maior desafio foi, com certeza, a pressão. E além do deadline apertado, competíamos com gente do mundo todo, o que exige trazer algo realmente novo e único. Não foi fácil escolher a melhor ideia, mas estamos felizes por escolher o caminho certo", disse Eduardo Balestra.

Também havia outros brasileiros nesta categoria: além dos representantes do Brasil, os representantes dos EUA (leia aqui).

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Young Lions 2018