arrow_backVoltar

Young Lions Brazil 2016

“Fichêros” são destaque em campanha

05.04.16

Como parte da campanha “Não. Nem. Nunca. Jamais”, para a edição de 2016 do programa Young Lions Brazil (leia mais aqui), a Africa criou o filme “Ilhabela” (assista abaixo).

O comercial traz a história de um casal que vê o ultrassom de um bebê. Após a enfermeira sair da sala, entra um homem que também reivindica a paternidade da criança, para cutucar os chamados “fichêros”, profissionais que gostam de entrar indevidamente em qualquer ficha técnica.

A campanha foi criada e desenvolvida pelos ex-Youngs Rafael Pitanguy (2007), Raphael Quatrocci (2008), Guilherme Aché (2011) e Felipe Ribeiro (2015), além de  Edson Rosa.

Ficha Técnica:

Título: Ilhabela
Agência: Africa

CCO: Sérgio Gordilho
VPs de Criação: Rafael Pitanguy / Eco Moliterno / Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Rafael Pitanguy
Criação: Edson Rosa / Felipe Ribeiro / Guilherme Aché / Raphael Quatrocci
Atendimento: Juliana Carvalho Araujo / Lucas Fajardo / Ana Paula Ferreira / Ariel Suetugo
Mídia: Rodrigo Rodrigues / Caroline Tanzillo / Débora Sant Ana Costa / Bianca Navega
Artbuy: Carmen Castillo / Isabela Ximenes

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Stella Gafo
Produtora de Imagem: FatBastards
Direção: Bruno Shintate
Produção executiva: Andre Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Henrique Danieletto
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte: Coiote
Montagem: Guilherme Akira
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós Produção: Nash
Produtora de som: Antfood
Produção: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown
Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern

Young Lions Brazil 2016

/