Festival do Clube 2016

Fotos do júri de Alimentícios, CP e outras categorias

22.08.16

O julgamento das categorias de negócios Alimentícios / Bebidas Não Alcoólicas / Comunicação de Governo / Cuidados Pessoais / Publicações, Veículos de Comunicação & Mídia, do Festival do Clube de Criação, aconteceu nesta segunda-feira (22), na sede da entidade.

O júri do Grupo 5, presidido por Guilherme Jahara, contou com a participação de Philippe Degen, Theo Rocha, Victor Sant’Anna, João Caetano Brasil, Carlos Schleder e Bruno Prosperi.

Clique aqui para conferir a relação de jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris.

A edição de 2016 do Festival do Clube de Criação, que marca os 41 anos da entidade, acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Os ingressos já estão à venda (aqui).

Veja as fotos anteriores, do julgamento das categorias de negócios Comércio, Educação e Cultura, Restaurantes, Telecomunicações, Vestuário, aqui.

Festival do Clube 2016