47º Anuário

Livro acaba de sair do forno. Poucas unidades à venda

16.04.24

47º Anuário, que tem direção de arte de Camila Rodrigues, DC da Wieden+Kennedy, e Giulia Fagundes, DA e designer independente, com colaboração do designer Lucas D’Ascenção, acaba de sair do forno.

O livro tem como tema "Imperfeito" e já está sendo enviado via Correio aos sócios que pagaram a anuidade de 2023 com a opção "com Anuário".

Há ainda algumas poucas unidades para venda. Interessados devem procurar o Clube (saiba como abaixo).

47º tem quatro opções diferentes de capa, todas na cor rosa - o que muda é a disposição da palavra Anuário CC.

Uma caixa de papelão, na cor parda, embala o livro e foi patrocinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

O projeto do Anuário foi apresentado ano passado, durante mesa no 11º Festival do Clube (leia aqui). Segundo os autores, ele busca trazer um “olhar novo” sobre a Estrela, marca registrada do Clube desde sua fundação, e pretende desconstruir o "ideal de perfeição”, usando a risografia, que tem como base a impressão por estêncil.

Em novembro do ano passado, o Clube de Criação anunciou os diretores de arte do 48° Anuário: Marie Julie Gerbauld e Yllo Pedra, leia aqui.

A entidade receberá inscrições para seu 49º Anuário a partir do dia 29 de abril (leia aqui)Este ano, há uma nova categoria: REGIONAL. Um júri específico para a categoria terá a missão de reconhecer os melhores trabalhos produzidos e veiculados Brasil a dentro.

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Sócios podem pagar a anuidade de 2024 aqui.

Para comprar o  47º, tirar dúvidas ou enviar comentários: clubedecriacao@clubedecriacao.com.br / whats: 55 11- 93704-2881

47º Anuário