45º Anuário

Jurados avaliaram + trabalhos na quarta

01.10.20

Os jurados do 45º Anuário do Clube de Criação se reuniram, via Zoom, nesta quarta-feira (30), para analisar trabalhos das categorias Animais de Estimação, Bebidas Alcoólicas, Cuidados Pessoais, Publicidade e Indústria de Comunicação e Marketing.

Laura Esteves presidiu o júri formado por Alessandro Bernardo, Flavio Waiteman, Jéssica Gomes, Marie Julie Gerbauld, Marilu Rodrigues, Rafael Freire Thiago Lins.

Na semana passada, foram julgados os trabalhos inscritos nas categorias técnicas, leia aqui.

Aqui você confere a relação completa dos jurados deste ano.

A formação de todos os júris conta com 50% mulheres, 50% homens, e com foco firme na diversidade.

Leia também sobre a Carta ao Mercado, assinada pela diretoria do Clube de Criação, publicada em junho, explicando por que o Prêmio deste ano não foi cancelado (aqui).

Saiba quais são as perspectivas dos presidentes de júri aqui, aquiaquiaquiaqui e aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br e saiba como fazer.

45º Anuário